Blog dos selinhos

.: Get one @ BlinkieBee.com :. Criei este blog para postar todos os miminhos que me dão e k muito amo.. Adoro-vos amigas. Bokinhas da aninhas para todas vòs com muito carinho

O meu primeiro prémio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI1cuMOkM99dy6xx8WP4Oxz3V-FN4P2oBviTFqmYKRToBMM-SJ7lZ0WTlO6MWAMkwXDWmslXOh6IbBYh0dH4uyP8Wey-I3p15st5wkGS4qIRPv9vGNkJOKqBwVN_NU1wvspZKkuYZ1CYY/s215/oscars-in-memoriam+(+joelma)_2.jpgEu tive a honra de ganhar esse miminho da nossa amiga querida Drikka croche, do blog http://drikkacroche.blogspot.com/ no qual me sinto muito contente e agradecida!!Fiquei muito feliz mesmo amiga ...O meu primeiro premio nem tenho palavras para tanta emoção...K Deus te abençôe minha amiga e continue fazendo seus trabalhos maravilhosos..E é com amigas assim k nós aprendemos bastante e eu ainda tenho tanto para aprender ...Muito mas muito obrigada mesmo...!!Beijoka amiga..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios