Blog dos selinhos

.: Get one @ BlinkieBee.com :. Criei este blog para postar todos os miminhos que me dão e k muito amo.. Adoro-vos amigas. Bokinhas da aninhas para todas vòs com muito carinho

Selinho da Ana

Este miminho foi me dado por a Dina Amiga muito obrigada por todo este carinho


As regras deste selo são :

*exibir o prémio
*fazer referência a quem to ofereceu
*enumerar 5 coisas de que gostas
*eleger 10 blogs para oferecer este prémio
*Colocares um comentário

Eu gosto :


1-Da minha familia


2-Dos meus amigos


3-Aprender sempre mais e mais


4-Fazer as minhas artes e ao pouquinho sempre melhores


5-Ser feliz


Atribuo este selinho a todas as amigas k o queram levar só tem k deixar um comentário..



Beijinhos a todas com muito carinhoBjos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios