Blog dos selinhos

.: Get one @ BlinkieBee.com :. Criei este blog para postar todos os miminhos que me dão e k muito amo.. Adoro-vos amigas. Bokinhas da aninhas para todas vòs com muito carinho

Glamour!

Ganhei este selinho da amiga Gisa...Obrigada amiga de coração por se ter lembrado de mim!

Glamour!




... e para ter este selo no meu blog tenho de indicar 5 desejos de consumo
que me deixarão mais glamorosa.

1-Uma boa roupa(para renovar o meu guarda roupa anda a ficar fraquito)
2-Passar uns dias no Spa mas acompanhada com o meu maridão; (ando mesmo a precisar)
3-Passar outra tarde num salão de beleza; (para mudar de visual)
4-Bons acessórios(adoro acessórios)
5- Uma vivenda (este mimo é um sonho antigo mas quem sabe um dia)

... além de que, tenho de encontrar 10 amigas glamorosas e passar o selo para elas.
Passo para:

-Eunice_
-Joelma
-Monica
-Noah
-Dina
-Simone
-Aninha
-Monica Cristina
-Simoninha

Bjokinhas para todas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Noah disse...

Obrigada Ana,
sempre carinhosa comigo. Eu levei publiquei e repassei.
E eu também gostaria, que aceitasses os dois selinhos que publiquei antes do teu. Quando puderes dar uma chegada no AA Destaques & Mimos, e se gostares...
Eu os recebi da Miu e não tem regra alguma.
Beijinho

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá Aninha, vim conhecer esse outro blog, lindoooooooooo o carinho eu amo demaissssss os selinhos.
Saiba que vc é especial, pois ha brilho, doçura e simpatia no seu ser,pessoas assim trazem a alegria que vem de Deus.
Um Beijo no coração amiga.
Joelma

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida venho buscar meu selinho e agradecer por lembrar de mim adorei e já o levo comigo beijos.

Aninha Fazendo Arte disse...

Mais este??
Nossa estou ficando mimada de selinhos hein! rs
Brigadinha
Bjks....Aninha

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios