Blog dos selinhos

.: Get one @ BlinkieBee.com :. Criei este blog para postar todos os miminhos que me dão e k muito amo.. Adoro-vos amigas. Bokinhas da aninhas para todas vòs com muito carinho

Meme da AN !!!



A Ana me presenteou com esse meme.... muito obrigada, pela lembrança adorei amiga!!!


Regras



1 - Pegue dicionário da Língua Portuguesa


2 - Abra em uma página aleatória


3 - Pegue a primeira palavra que vir, digite no google imagens


4 - Faça a postagem da palavra e a imagem


5- Indique 5 blogs.






A palavra foi... bacalhau !!! (Vejam bem k palavra me saiu amigas)


E a primeira imagem que aparece é essa :








E refere-se a um peixe abundante nos mares do norte muito utilizado na alimentação depois de ser seco e salgado...

E por sinal gostoso e faz cada prato amigas, é um peixe k os portugueses adoram..




Bem... achei muito legal esse meme. E os blogs que indico são :



Eunice

Guida


Rosy

Simone

Eu adorei a brincadeira...rsrsrsrs...Espero que vcs tb gostem da brincadeira !!!

Beijokinhas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Rosy Mery disse...

Oi Amada, estou muito feliz por sua volta e que a luz esteje sempre brilhando em sua vida.
Ah! adorei a brincadeira, super legal, com certeza quero participar.
Obrigada pelo carinho.
Amiga, como estou fazendo a premiação das 20 mil visitas, colocarei depois do dia 20, espero que compreenda.
Bjs amada,
Rosy

Obs.: Amei o novo visual do seu blog, ficou lindo, parabéns pela escolha.

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios